domingo, 2 de setembro de 2007

lawrence wahba-cinegrafista ou embaixador dos mares?


A primeira vez que vi lawrence wahba na TV a alguns anos atrás , no domingão do Faustão, passei a admirar o seu trabalho por saber que existia uma pessoa que amava os tubarões tanto quanto eu, ate o ponto de mim tornar fã nº.1 dele,o seu trabalho como cinegrafista submarino, traz para nossas casas imagens extraordinárias desse mundo tão misterioso que é o mar, hoje em dia lawrence é uma das pessoas que lutão pela sobrevivência dos nossos oceanos, que faz do seu trabalho extremamente importante.

Não deixar de publicar o meu ídolo de infância no meu blogger seria loucura, pois minha historia se assemelha a de lawrence em ralação ao amor pelo mar, sonho um dia ter a chance de mergulhar com lawrence ,ambos com os mais temidos predadores dos mares os “tubarões”,e um dia trabalhar na preservação desses fabulosos animais , que merecem ser protegidos coco qualquer outro.

Obs. continua assim lawrence wahba, todos nos admiramos você e o seu trabalho,e eu sei que um dia todos os seres humanos iram se conscientiza do prejuízo causado por nos mesmos um abraçao de seu amigo que ainda não li conhece pessoalmente: aldemir pedro

Um comentário:

Anderson Videomaker disse...

Não tão diferente da sua história, eu nunca tinha ouvido falar no Lawrence, pois só assistia os filmes do cientista dos mares: Jacques Costeau. Mas, por coincidência(ou sorte) passei em frente à uma banca de jornais e vi na capa de uma revista chamada: VIDEO-MAKER(hoje:vídeo zoom magazine)uma foto de um mergulhador com uma câmera filmando e alimentando um tubarão-lixa(lambarú). Comprei e quando li conheci a história do Lawrence e logo me tornei fã Nº2. Isto foi em 1996. Uns anos atrás, escrevi para a globo sugerindo que fizessem uma matéria sobre o papa-do-vídeo submarino:LAWRENCE WAHBA no GLOBO REPÓRTER, mas, ele apareceu foi no domingão do falão, mas fazer o quê? Depois passou no globo repórter com narração do Sérgio Chapellin. Gravei em VHS todos os programas em que ele apareceu. Na Eliana, para lançamento do novo DVD Brasil Oceânico. Tenho somente este DVD, pois agora tenho computador com internet discada, mas tenho bastante interesse no trabalho dele. Mais mergulhos pro Lawrence Wahba. Um abraço...!!!